ITIPOA

 

 

 

 

 

 

 

O ITIPOA Psicanálise e Criatividade é uma instituição de ensino e atendimento em psicoterapia psicanalítica. Temos um serviço de atendimento clínico oferecido à comunidade com honorários acessíveis, que visa proporcionar de forma sensível uma experiência de escuta em um ambiente acolhedor a todos que a procuram. Contamos com uma equipe de psicólogos especializados em acompanhar todas as faixas etárias, desde gestantes, pais e bebês, crianças, adolescentes, adultos até adultos maduros.

A parceria entre o ITIPOA Psicanálise e Criatividade e a ASSOJAF/RS visa oferecer aos associados e seus familiares atendimento psicológico com profissionais especializados através de honorários acessíveis.

O agendamento é realizado diretamente a partir do contato com a secretaria do ITIPOA, nos telefones (51) 3311-3008 ou (51) 9992 62936, de segunda à sexta-feira das 9h às 17h.

O primeiro encontro é uma entrevista de triagem, na modalidade online, que tem como objetivo identificar o motivo da busca por atendimento e realizar o encaminhamento para psicólogo(a) que acompanhará o paciente. Esse primeiro encontro tem o custo fixo de R$70,00 (setenta reais) e o valor dos demais atendimentos é combinado diretamente com o profissional.

Os atendimentos ocorrem nas modalidades online e presencial, e o horário para atendimento é combinado diretamente entre profissional e paciente.