Jurídico

Escritório Estrella & Oliveira Advogados Associados

img estrelaoliveira

O escritório Estrella & Oliveira Advogados Associados S/S, inscrito na OAB/RS sob o nº 5.550, fundado pelos sócios Eduardo Jacques Estrella, OAB/RS nº 88.713, e José Carlos Mendes de Oliveira, OAB/RS nº 85.973, possui sede na Rua Pedro Boticário, nº 495, bairro Glória, Porto Alegre-RS, e conta com uma equipe qualificada de advogados comprometidos a prestar uma assistência jurídica personalizada e de excelência técnica, do modo a proporcionar resultados positivos aos clientes a um custo competitivo.

Nesse sentido, temos a honra de informar que firmamos um convênio com a ASSSOJAF RS – entidade sempre muito ativa na defesa dos interesses dos Oficiais de Justiça – com objetivo de oferecer assessoria jurídica aos associados em condições especiais de preço e atendimento.

Como sabemos, a demanda por serviços de advocacia é cada vez mais frequente, atingindo o campo pessoal e profissional. Assim, as vantagens oferecidas aos associados dizem respeito a todas as questões para as quais se faça necessária nossa atuação. Além disso, estendemos as mesmas condições aos dependentes dos associados.

Frisa-se que nenhum valor é cobrado pela consulta. Basta agendá-la pelos telefones do escritório – (51) 3516.0063 ou (51) 3516.0064, ou pelo email: estrellaadv@outlook.com.

Com isso, reiteramos nossa satisfação em prestar serviços aos associados da ASSOJAF RS e nos colocamos à disposição para auxiliá-los com nossos serviços.

Cordialmente,
ESTRELLA & OLIVEIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS S/S
OAB/RS nº 5.550