Central de Vantagens

Associados da ASSOJAF/RS têm descontos em mais de 100 empresascentral vant Assojaf

Os oficiais de justiça federais da Justiça do Trabalho, Federal e Militar, do Rio Grande do Sul, associados à ASSOJAF/RS, agora têm vantagens em mais de 100 empresas. Isso porque a entidade firmou uma parceria com a Central de VANTAGENS garantindo descontos, serviços e vantagens especiais para seus associados.

Para aproveitar os serviços oferecidos, os beneficiários precisam preencher o formulário de cadastro no site da Central de VANTAGENS e aguardar aprovação. Nesse módulo é que o associado fará a sua identificação ao selecionar como entidade parceira a ASSOJAF/RS.

Depois do cadastro aprovado, bastar acessar a área restrita e, se quiser, imprimir o cartão da Central de VANTAGENS, que deve ser usado em compras nas lojas físicas parceiras. Nas compras online, basta o beneficiário colocar seu email e senha para ingresso personalizado, ir até a área restrita e acessar o convênio que desejar para aquisição de produtos/serviços.

A empresa Central de VANTAGENS é a responsável pela cooptação do convênio e benefícios a serem concedidos ao associado. A responsabilidade pelos descontos concedidos é da empresa ora conveniada e à ASSOJAF/RS caberá a manutenção do cadastro atualizado de seus sócios junto à Central.

Além dos descontos, os beneficiários também contam com as vantagens do Programa fidelidade. Ao realizar suas compras em uma empresa participante da rede CentraldeVANTAGENS, é possível acumular pontos, chamados CDV$, que podem ser trocados em nossa Loja de Resgate por produtos e/ou serviços.

A CentraldeVANTAGENS também oferece o serviço “classificados”. Nesse espaço os beneficiários podem comprar produtos anunciados ou vender aqueles objetos que não usam mais e estão em bom estado.