Sam’s Club

ASSOJAF/RS firma convênio com SAM´s CLUB, clube de compras da rede Walmart

O Sam’s Club é o clube de compras do grupo Walmart onde você encontra itens importados,do mundo todo, diferenciados e exclusivos, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional. O clube foi criado em 1983 por Sam Walton, nos Estados Unidos, e mantém até hoje o foco no seu bem mais precioso, o sócio.

Possui um modelo de negócios diferente de atacados e varejos com os quais concorre, ajudando seus sócios a fazerem escolhas inteligentes, economizando tempo e dinheiro com verdadeiras experiências de compra.

A ASSOJAF negociou 16% na taxa de anuidade e o associado que aderir pagará R$50,00 por ano, com direito a um cartão adicional para quem indicar, familiar ou não, sem qualquer custo.

O clube atende tanto pessoas físicas quanto jurídicas e conta com mais de 5.000 produtos de grandes marcas. Produtos exclusivos e importados do mundo todo, packs e embalagens diferenciadas, que garantem mais economia na sua compra.

Para efetuar as compras no SAM´s CLUB é necessário pagar e confeccionar a carteira/passaporte de sócio, que é válida no mundo todo. A confecção é feita no local e a administração já possui a lista completa dos associados da ASSOJAF/RS. A sede do clube de compras de Porto Alegre fica na Av. Sertório, 6600, bairro Sarandi.

O sócio do SAM´s CLUB pode utilizar sua carteira em qualquer país que possua a rede, ou ainda em outras capitais do Brasil.

Visite o site: www.samsclub.com.br

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o convênio, entre em contato com a  ASSOJAF/RS, 51 3231 – 5617, nosso horário de expediente é das 13 às 19 horas.