FAÇA A EMISSÃO DO SEU CERTIFICADO CLICANDO AQUI
Local do Evento:
Hotel Serrazul – Rua Garibaldi, 152 – Centro – Gramado – RS
Secretaria Executiva:
Office Eventos
Telefone: (51) 2108.3111
E-mail: conojaf@officeeventos.com.br
Horário de Atendimento Pré Evento:
• Segunda a sexta-feira: 09h às 18h.
Horários de atendimento no local do evento:
• Dia 28 de agosto – 14h às 20h
• Dia 29 de agosto – 08h às 18h
• Dia 30 de agosto – 08h às 18h
Crachá:
É obrigatório o uso de crachá para ingresso nas salas. Em caso de perda ou extravio será cobrado o valor de R$ 50,00 para emissão da segunda via do crachá.
Certificados:
Todos os participantes receberão um certificado de participação no Congresso. Os mesmos estarão disponíveis no site do evento 15 dias após o término deste.
Acesso e capacidade da sala:
O acesso à sala de palestras será somente para quem estiver devidamente inscrito no evento e com crachá de identificação. Os lugares serão ocupados de acordo com a chegada dos participantes e conforme a capacidade da sala.
Programação social:
Dia 28 de agosto – 20h30 – Queijos e Vinhos – Hotel Serrazul
Dia 30 de agosto – 20h45 – Jantar Restaurante Rasen Platz – Saída do Hotel Serrazul às 20h30 em direção ao restaurante. Venda dos convites antecipados. (R$ 150,00 por pessoa, alimentação e chopp Pilsen, refrigerante, água e suco incluso).
Crianças até 9 tem cortesia no coquetel e jantar.
Telefones Úteis:
• Códio de Área de Gramado – 54
• Brigada Militar – 3286 0587 / 3286 1261
• Corpo de Bombeiros – 3286 1549
• Táxi Centro – 3286 1229
• Táxi Rodoviária – 3286 1230
• Estação Rodoviária – 3286 1302
• Farmácia 24h – 3286 3599 / 0800 541 2020
• Hospital Arcanjo São Miguel – 3286 4200 / 3286 1155
• Posto de Saúde Central – 3286 1236 / 3295 7100