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Investimento
Categoria | até 25/06 | até 30/07 | até 23/08 | de 24/08 e no local | |
Participante | 300,00 | 330,00 | 360,00 | 400,00 | |
Aposentado | 270,00 | 300,00 | 330,00 | 360,00 | |
Coquetel Avulso | R$ 95,00 | ||||
Jantar* | R$ 150,00 (por pessoa) | ||||
City Tour Avulso** | R$ 120,00 | ||||
Procedimentos para Inscrição
Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados.
Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, confecção de certificados e crachá. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.
Escolha entre uma das opções de pagamento disponível no site. A inscrição só é confirmada, 5 dias após o pagamento.
Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.
Inscrições por Empenho
Para inscrições via Empenho, realize a inscrição normalmente no sistema de inscrição disponível no site do Congresso. Considere o último valor da tabela.
Os participantes interessados devem solicitar os documentos para emissão do empenho através do e-mail: conojaf@officeeventos.com.br, informando os dados (nome, e-mail e telefone) do contato do órgão financeiro responsável pelo pagamento da instituição ao qual pertence.
Cabe salientar que a simples emissão da nota de empenho por parte da instituição não significa que a inscrição já foi paga. Os participantes devem auxiliar na intermediação do pagamento junto ao órgão responsável da instituição, sob pena de serem considerados inadimplentes. A liberação do certificado será realizada mediante o pagamento do empenho.
Inscrições de Grupo Pessoa Jurídica
Para inscrições via Grupo de Pessoa Jurídica o pagamento poderá ser efetuado através de um valor único via depósito bancário ou cartão de crédito corporativo.
Para efetivar as inscrições contate através do e-mail: conojaf@officeeventos.com.br e informe Razão Social, CNPJ da Sociedade/Instituição, a quantidade de inscrições que deseja adquirir e qual a melhor opção para pagamento.
Leia com Atenção!
Incluso na inscrição:
Participante
Sua inscrição inclui acesso à sala de palestras, material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta), certificado de participação, 1 via de crachá de circulação no evento, convite para o coquetel e coffee-breaks.
Aposentado
Sua inscrição inclui acesso à sala de palestras, material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta), certificado de participação, 1 via de crachá de circulação no evento, convite para o coquetel, coffee-breaks, um City Tour por Gramado e Canela e um chá da tarde no dia 28 ou 29 de agosto das 14h às 18h.
Observação: A gratuidade deste passeio (City Tour) é exclusiva para Oficiais de Justiça aposentados que sejam associados a qualquer Associação filiada a FENASSOJAF.
* Jantar (Por adesão.)
Dia 30 de agosto, 20h45: Restaurante Rasen Platz – Saída do Hotel Serrazul às 20h30 em direção ao restaurante.
Venda dos convites antecipados: R$ 150,00 por pessoa (alimentação e chopp Pilsen, refrigerante, água e suco incluso).
** City Tour / Chá da tarde (Por adesão, exceto para aposentados – vagas limitadas!)
Dias 28 e 29 de agosto das 14h às 18h
Saída do hotel Serrazul para visitação aos principais atrativos das cidades de Gramado e Canela. Faremos um passeio panorâmico no Lago Negro, Pórtico Principal (parada para foto), Praça das Etnias, Belvedere Vale do Quilombo, Catedral de Pedras (parada para foto) e por fim finalizaremos no Hotel Rita Hoppner para um delicioso chá da tarde inglês.
Cardápio:
Doces – Tartelette Banoffee, Cupcake de Chocolate e Coco, Blondie de Framboesa, Tortinha de Baunilha e Kiwi, Mini Creme Brulée e Folhado de Maçã com Canela.
Salgados – Sanduíche de Queijo Labneh, Mini Quiche de Salmão e Cream Cheese, Croissant de Presunto e Queijo, Pastel Assado de Brócolis, Empada de Carne e Pão de queijo.
Bebidas Inclusas – Chá quente natural, Chá gelado, Café com e sem leite e Água saborizada.
Segunda via de crachá:
Em caso de perda será cobrado o valor de R$ 50,00 para emissão de segunda via do crachá.
Cancelamento / Ressarcimento:
As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: conojaf@officeeventos.com.br e serão feitas a partir de 5 dias após o evento.
• Solicitações enviadas até 20 de maio de 2019 terão devolução de 90% do valor;
• Solicitações enviadas até 20 de junho de 2019 terão devolução de 70% do valor;
• Solicitações enviadas até 20 de julho de 2019 terão devolução de 40% do valor;
• Após essa data não haverá devolução, somente substituição de participante.