12º CONOJAF / 2º ENOJAP – Hospedagem e Turismo

FAÇA A EMISSÃO DO SEU CERTIFICADO CLICANDO AQUI

A Brocker é a agência de turismo oficial do 12º CONOJAF e 2º ENOJAP em Gramado. A agência oferece opções únicas de hospedagem e turismo em Gramado e região com valores exclusivos aos participantes do evento.

Hospedagem:
O evento será no Hotel Serrazul, localizado no coração da cidade, apresenta decoração clássica e é considerado um dos mais importantes e tradicionais hotéis da cidade de Gramado. As hospedagens oferecidas pela Brocker Turismo incluem café da manhã, internet wifi e taxas de serviço incluídas. Além do hotel oficial, Serrazul, oferecemos outras opções próximas, facilitando assim seu deslocamento.

Tours:
Você pode aproveitar para esticar sua estada na cidade e aproveitar alguns passeios pela região, entre eles destacamos o Bustour, que é o transporte turístico oficial de Gramado e Canela, com ele você poderá desfrutar e visitar mais de 30 atrações das cidades. A Brocker ainda oferece passeios pelo interior de Gramado, opções de By Night, Rotas Cervejeiras, Passeio em Bento Gonçalves e muito mais.

Traslado do Aeroporto:
Para você que chega pelo Aeroporto de Porto Alegre, a Brocker oferece traslados compartilhados e privativos com toda segurança e conforto, além de valores muito especiais para o 12º CONOJAF e 2º ENOJAP.

Você tem um grupo com mais de 10 pessoas? Entre em contato conosco e confira os benefícios que temos para grupos.

Em caso de dúvidas ou quaisquer necessidades contate-nos:

Fone: 54 3282 5445
Whatsapp: 54 99163 1410
E-mail: eventos@brockerturismo.com.br

PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI


REALIZAÇÃO
FENASSOJAF ASSOJAF/RS

PATROCÍNIO
FENAJUFE