TRT da 4ª região enviará cinco oficiais de justiça ao IX CONOJAF

Pela primeira vez, desde a edição do primeiro   CONOJAF, o TRT da 4ª Região enviará cinco Oficiais de Justiça   a este importante evento. O IX CONOJAF acontecerá na cidade de Goiania  entre os dias 07 e 09.09.2016. Os nomes dos colegas foram definidos em sorteio realizado na sede da ASSOJAF/RS, autora do pedido  junto ao  TRT,  em 26.09.2016 conforme já divulgado.

O CONOJAF além de ser um encontro nacional que propicia o congraçamento de colegas de todo o país para troca de ideias   e informações, também tem o condão de servir como treinamento e atualização profissional pois durante seus painéis são apresentados e discutidos temas relevantes para o exercício profissional. O pedido da ASSOJAF foi efetuado no dia 24.08. Em 02.09 já estava deferido e as  passagens aéreas compradas.

A ASSOJAF agradece à administração do TRT pela extrema agilidade demonstrada na condução do processo e ao seu deferimento, o que denota respeito e preocupação com a qualificação de seus servidores. Foi uma importante conquista.

Presidente da ASSOJAF/RS visitou o presidente do TRT da 12ª região em busca de apoio para majoração da indenização de transporte

b

O presidente da ASSOJAF, Eduardo Virtuoso, visitou o presidente do TRT da 12ª REGIÃO (SC), desembargador Gracio Ricardo Barbosa Petrone em busca de apoio para a aprovação do pedido efetuado pela FENASSOJAF para majoração da Indenização de Transporte em tramitação perante o CSJT. O pedido de audiência foi efetuado pela FENASSOJAF, cujo presidente, Marcelo Ortiz, convidou os dirigentes das ASSOJAFS do Rio Grande do Sul e Paraná para acompanharem a audiência.

Porto Alegre, 05 de setembro de 2016.

Comentários (para comentar faça seu login)