TRF da 4ª região editou resolução criando a central de mandados regional de Porto Alegre

A Resolução nº 62 de 06.07.2016 criou a Central de Mandados Regional de Porto Alegre, cuja jurisdição territorial abrange as subseções de Gravataí  e Porto Alegre. Os servidores de ambas as subseções cumprirão mandados na jurisdição territorial abrangida pela  Central de Mandados Regional, mantidas as lotações nas subseções de origem.

A implantação da Central de Mandados Regional está causando grande preocupação entre os Oficiais que foram surpreendidos pela decisão da administração. Em 26.08.2016 a associação requereu e obteve acesso ao processo que criou a Central Regionalizada.

A ASSOJAF está, através de escritório jurídico já contatado, estudando medidas visando questionar  esta implantação. A criação da Central de Mandados Regionalizada está ad referendum da Corte Especial.

Clique aqui e leia a íntegra da Resolução.

Diretoria da ASSOJAF/RS reúne-se com colegas da central de mandados da JF de Porto Alegre 

IMG-20160901-WA0020

Na última quinta-feira, 25.08, a Diretoria da ASSOJAF visitou a Central de Mandados da JF de Porto Alegre. Estiveram presentes o Presidente Eduardo Virtuoso, a vice-presidente Rosane Felhauer,  o vice-diretor financeiro Claudio Jahn e a vice-presidente administrativa  Analucia Mércio P. Ferreira.

Na pauta a criação da Central de Mandados Regionalizada de Porto Alegre   e outros assuntos.  Durante a reunião o colega Paulo Gustavo Barroso e membros da Diretoria da ASSOJAF efetuaram um relato   dos contatos  efetuados  no dia anterior a dois  escritórios.

Porto Alegre, 05 de setembro de 2016.

 

 

 

Comentários (para comentar faça seu login)