Transmissão ao vivo da Assojaf-RS repassa informações sobre atuação jurídica na defesa e manutenção da VPNI e GAE

Terça-feira, 25 de agosto de 2020

A direção da Assojaf-RS realizou, no início da noite desta segunda-feira (24), uma transmissão ao vivo pelo canal da Associação no Youtube e página no Facebook sobre a atuação jurídica da entidade na defesa e manutenção da VPNI e GAE dos Oficiais de Justiça associados.

Na oportunidade, o advogado da Assojaf, Dr. Felipe Carlos Schwingel, falou sobre as medidas adotadas pela Assessoria Jurídica da Assojaf-RS para a defesa dos filiados notificados pelo TRF-4 quanto aos questionamentos levantados sobre o pagamento cumulativo.

Além dele, a conversa teve a presença dos diretores da entidade Rosane Felhauer, Kley Peres Martins e Regina Costa e Silva, além do Diretor da Ceman na Justiça Federal de Novo Hamburgo, Fabrício Gomes.

As decisões emitidas por tribunais em todo o Brasil e pelo TRT da 4ª Região também foram abordadas em quase duas horas de live. Os participantes responderam, ainda, questionamentos enviados pelos cerca de 100 telespectadores que acompanharam o repasse das informações.

A diretora Rosane Felhauer explicou que o objetivo da transmissão era levar conhecimento aos Oficiais de Justiça do Rio Grande do Sul sobre os procedimentos a serem adotados quando da notificação pelo tribunal. “Nós decidimos postergar a realização dessa live e aguardar que as notificações fossem iniciadas para que pudéssemos repassar todas as informações para os Oficiais de Justiça”, disse.

A Assojaf-RS lembra que a Assessoria Jurídica está atuante e pronta para atender todos os Oficiais associados através do e-mail felipe@wagner.adv.br ou pelos telefones (51) 99205-4219 do Dr. Felipe Schwingel e (51) 99232-4015 do Dr. Rodrigo. Ambos atendem tanto ligações telefônicas, como contato por WhatsApp, preferencialmente no período da tarde.

Os esclarecimentos feitos pela Associação sobre a VPNI e GAE permanecem disponíveis nos canais da Assojaf no Youtube e Facebook. CLIQUE AQUI para assistir

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)