Presidente da ASSOJAF/RS solicitou informações com TRT4 sobre a compra de celulares para oficiais

Em contato com a área de tecnologia da informação (TI) do TRT4, hoje pela manhã, a presidente Clarice Camargo solicitou informações sobre o processo de compra de celulares para os oficiais de justiça daquele tribunal.

 A informação recebida da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações é de que o processo está em andamento, foi finalizado o Termo de Referência e em fase de coleta das respectivas assinaturas. Pela tramitação que se segue este termo será encaminhado para publicação em forma de edital, dentro de 20 a 30 dias.
Há previsão de que em meados de novembro ocorra o pregão, seguindo-se de período aproximado de 10 dias para elaboração e assinatura do contrato com a empresa vencedora.
Foi ainda informado que a tramitação sofreu certa demora, tendo em vista que todo plano de aquisição de equipamentos pelo tribunal é elaborado com um ano de antecedência, e assim organiza-se o setor. Como o pedido da ASSOJAF-RS de fornecimento de celulares foi aprovado dentro deste ano, precisou ser conduzido e encaixado no cronograma dos que já estavam programados.
Outra observação trazida  por Clarice Camargo, é de que com o transcurso da greve e a forte adesão que houve no setor, o que gerou alguns atrasos no processo em função deste movimento. Contudo foi reafirmado que tendo sido aprovado pela presidente, já constando no orçamento de 2015, o contrato será assinado ainda este ano. Após a assinatura, a empresa fornecedora terá o prazo de 30 dias, no máximo, para entrega dos equipamentos, o que poderá ocorrer no início de 2016, considerando o período de recesso.
Comentários (para comentar faça seu login)