Período de inscrições antecipadas para o 12º CONOJAF e 2º ENOJAP termina na próxima sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (23), o último período de inscrições antecipadas para o 12º Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e o 2º Encontro Nacional de Oficiais de Justiça Aposentados (ENOJAP).

Os Oficiais que efetuarem a inscrição ao longo desta semana pagam R$ 360,00 pela participação no CONOJAF e R$ 330,00 para o ENOJAP. O pagamento inclui a participação nas palestras e debates do 12º Congresso Nacional e um coquetel marcado para a quarta-feira (28) no Serrazul Hotel em Gramado, local escolhido para a realização dos eventos.

Até o momento, 284 participantes estão inscritos para o maior evento do oficialato federal brasileiro. VEJA AQUI a lista de participantes

Com o tema “Atuação em Pauta”, o 12º CONOJAF e 2º ENOJAP acontecem até a sexta-feira (30) e contam com palestras sobre conciliação e mediação, perspectivas profissionais, a atuação do Oficial de Justiça frente à Tecnologia da Informação e Reforma da Previdência.

Palestrantes como o Desembargador do TRT da 4ª Região, Dr. Alexandre Corrêa da Cruz; a juíza do TJSC, Dra. Quitéria Tamanini Vieira Péres, além de Oficiais de Justiça de diversas regiões do país estão confirmados para os debates durante os três dias de 12º CONOJAF.

A juíza de Santa Catarina também está confirmada como palestrante do tema “Uma vida com significado: o que realmente importa para você?”, marcado para a quinta-feira (29), como atividade do 2º Encontro de Oficiais Aposentados.

A solenidade de abertura do 12º CONOJAF e 2º ENOJAP será às 19:30h da quarta-feira (28).

Inscrição – Para se inscrever, basta CLICAR AQUI e preencher a ficha com todas as informações solicitadas. Após a conferência dos dados, o Oficial de Justiça deve concluir a inscrição e escolher uma das opções de pagamento disponíveis. A Comissão Organizadora informa que a inscrição será confirmada cinco dias após o pagamento.

A Assojaf-RS e a Fenassojaf conclamam os Oficiais de Justiça que ainda não se inscreveram a estarem em Gramado no final deste mês de agosto para este importante evento do oficialato federal. O 12º CONOJAF e o 2º ENOJAP te esperam! Gramado te espera!

Jantar de Encerramento – A Assojaf/RS lembra que ainda é possível efetuar a aquisição do Jantar de Encerramento dos eventos em Gramado. O local da confraternização será o restaurante Rasen Platz, que oferece jantar típico alemão com open bar de chopp e cervejas da própria marca. Inspirado no clássico estilo das cervejarias de Munique, o restaurante fica localizado em um dos principais pontos turísticos da cidade, a Rua Coberta.

A participação no jantar de encerramento é por adesão, sendo adquirido durante o cadastramento da inscrição para o CONOJAF e ENOJAP. “Tenho certeza que a confraternização de encerramento dos eventos em Gramado será em grande estilo. Por isso reforçamos o convite para que todos os participantes também adquiram o jantar e estejam conosco nesta requintada festa de encerramento”, afirma a presidente da Assojaf-RS, Rosane Felhauer.

O jantar de encerramento acontece a partir das 21 horas do dia 30 de agosto, com buffet e bebidas liberados. Para comprar o jantar, basta acessar o cadastro feito no momento da inscrição para o 12º CONOJAF e 2º ENOJAP e incluir o Jantar de Encerramento na opção de pagamento.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)