Oficial de Justiça lotado em Gravataí morre em acidente de trânsito

Adroaldo Fonseca Rocha, 50 anos, foi vítima de um acidente de carro na tarde de terça-feira, 9, na RS-020. Rocha deixa esposa e uma filha de 17 anos.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, por volta das 13h20, o oficial transitava no sentido Gravataí-Taquara, em um Toyota Ethios, quando subitamente invadiu a pista contraria bateu de frente com um caminhão que transportava pedras. Com o impacto da colisão, o eixo do caminhão, um Ford Cargo com placa de Taquara, foi arrancado e o automóvel teve a parte frontal totalmente destruída.

Foto: Mateus Schuch

A ASSOJAF/RS lamenta profundamente o ocorrido e oferece os mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares. Infelizmente esta é a realidade dos oficiais de justiça, que colocam sua vida em risco diariamente ao transitar pelas estradas e ruas do estado.

O Foro de Gravataí comunica que devido a morte do oficial de justiça, não haverá expediente nesta quarta-feira. Os prazos processuais estão suspensos e as eventuais medidas urgentes deverão ser atendidas em regime de plantão. As audiências já designadas estão mantidas.

Informações: Correio de Gravataí e Rádio Gaúcha

Comentários (para comentar faça seu login)