Oficiais da Justiça Federal terão diárias e ressarcimento de despesas para o CONOJAF em Gramado: saiba quem são os ganhadores

A diretoria da Assojaf-RS realizou, na tarde desta quinta-feira (15), o sorteio das diárias e ressarcimento de despesas autorizadas pela direção do Foro da Justiça Federal do Rio Grande do Sul para a participação de cinco Oficiais de Justiça no 12º CONOJAF em Gramado.

No despacho sobre o pedido da Associação, o diretor do Foro, juiz Paulo Paim da Silva, destaca a relevância de eventos como o CONOJAF “para o aperfeiçoamento profissional e a prática de networking entre os Oficiais de Justiça”.

Os contemplados desta quinta-feira são: Ricardo Vasconcelos (Gravataí), Davi Picinini (Porto Alegre), José Bernardo de Medeiros Júnior (Porto Alegre), Carolina Passos dos Santos Zeliotto (Porto Alegre) e Josiani Évelin Pacheco Stertz (Santa Cruz do Sul).

JT – Cinco Oficiais da Justiça do Trabalho também serão subsidiados pelo Tribunal da 4ª Região para a participação no Congresso Nacional, conforme autorização da presidente Desembargadora Vânia Mattos.

O sorteio para os Oficiais do TRT aconteceu na última segunda-feira (12). Conforme divulgado pela Assojaf, os ganhadores são: Luciano Menezes Rota (Bento Gonçalves), Deoclécio Medeiros Soares (Santana do Livramento), Ana Paula Lourenço Garcez (Porto Alegre), Lorena Andreia Oliveira Menezes (Soledade) e Fabrício Carvalho Franco (Santa Cruz do Sul).

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)