Justiça do Trabalho da 4ª Região terá atendimento presencial em 30 cidades até a próxima segunda-feira

Terça-feira, 02 de fevereiro de 2021

Até a próxima segunda-feira (08), a Justiça do Trabalho gaúcha terá atendimento ao público em 30 cidades. As unidades encontram-se em regiões classificadas com bandeira laranja (risco médio para Covid-19) no Mapa de Distanciamento Controlado do RS divulgado nesta segunda-feira (1º) pelo Governo do Estado.

Vale lembrar que o atendimento presencial é medida excepcional, apenas para casos estritamente necessários, e funciona por três horas diárias, que variam conforme a localidade. A preferência segue sendo o contato por telefone ou e-mail. Veja aqui os horários de atendimento e contatos das unidades.

Apesar de também se encontrar na região atualmente classificada com a bandeira laranja, o Foro Trabalhista de Caxias do Sul permanecerá fechado, com atendimento apenas por telefone e e-mail. Até dia 31 de janeiro, o prédio estava fechado em razão de obras do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI). A partir desta segunda-feira (1º/2), o Foro ingressou na fase 1 do Plano de Retomada de Atividades Presenciais, na qual não há atendimento presencial durante 15 dias.

As demais 34 cidades que sediam unidades da Justiça do Trabalho, inclusive Porto Alegre, estão localizadas em regiões classificadas com a bandeira vermelha (risco alto para Covid-19) no Mapa de Distanciamento Controlado do RS. Nesses locais, o atendimento será realizado apenas por telefone e e-mail, entre 12h e 18h, no primeiro e grau, e 10h e 18h, no segundo grau e na área administrativa, e magistrados, servidores e estagiários exercerão trabalho remoto.

Fonte: TRT-4

Comentários (para comentar faça seu login)