Jantar Gaudério da ASSOJAF/RS

Caro associado,

A diretoria da ASSOJAF/RS convida para o Jantar Gaudério, promovido tradicionalmente pela Associação durante as comemorações da Semana Farroupilha na capital. Os associados serão recebidos no Galpão da Associação dos Oficiais da Brigada Militar (ASOFBM), lote 60, no Acampamento Farroupilha de Porto Alegre, dia 13/09, a partir das 20h. Um bom churrasco e seleta música serão oferecidos aos colegas, que podem comparecer pilchados, reverenciando a vestimenta histórica do gaúcho e tornando o encontro ainda mais especial e oportuno.

O convite dá direito a um jantar para o associado. Apenas as bebidas são à parte. É necessário confirmar presença até 10/09, pelo telefone (51) 3231-5617 ou por e-mail: secretaria@assojafrs.org.br .

ACAMPAMENTO FARROUPILHA – Neste ano, acontece de 07 a 20 de setembro, no Parque da Harmonia (Parque Maurício Sirotsky Sobrinho), em Porto Alegre. É o maior evento dos Festejos Farroupilhas. Por edição, chega a receber um milhão de visitantes, segundo os organizadores. A programação contempla atrações artísticas, campeiras e culturais. O número de piquetes deve ultrapassar as 300 unidades em 2018.

SERVIÇO

O QUÊ: JANTAR GAUDÉRIO DA ASSOJAF/RS

QUANDO: 13/09/2018

HORÁRIO: 20h

ONDE: GALPÃO DA ASOFBM, LOTE 60 do Acampamento Farroupilha, no Parque Harmonia, em Porto Alegre/RS

 

Comentários (para comentar faça seu login)