Festa de confraternização da ASSOJAF-RS reúne mais de 170 pessoas em casa de festas em Porto Alegre

Na última sexta-feira, 04 de dezembro, a ASSOJAF-RS reuniu dezenas de associados da capital e interior em sua já tradicional festa de final de ano na casa de festas Maison Blanc. Na ocasião a ex-presidente, Clarice Camargo, agradeceu aos membros de sua diretoria pelo trabalho realizado, bem como aos associados em geral pelo apoio recebido em sua gestão e efetuou a transmissão do cargo ao presidente recém eleito Eduardo de Oliveira Virtuoso. Eduardo agradeceu a presença de todos, registrou a presença do presidente da FENASSOJAF, Marcelo Ortiz e do presidente da Associação Nacional dos Oficiais do Ministério Público, Enrique Rota.

Prestigiaram o evento vários ex-presidentes da ASSOJAF-RS, entre eles Adriano Martins, Carlos Manoel Cassares, Sergio Luis Bica dos Santos e o colega Paulo Gustavo, membro do núcleo dos oficiais de justiça do SINTRAJUFE-RS e diretor do sindicato. O presidente enalteceu o trabalho dos colegas que o antecederam: “Chegamos até aqui graças ao trabalho, esforço e tenacidade de colegas que nos antecederam. A contribuição da ASSOJAF-RS em prol de seus pares ao longo destes anos é reconhecida por colegas servidores não oficiais e pelas próprias administrações dos Tribunais. Hoje temos visibilidade, o que nos traz reconhecimento e respeito.

Reconhecemos que muito já foi feito e que há muito a fazer e esperamos ter força e discernimento para tudo enfrentar, mormente na situação que vive nosso país. Seremos defensores e cumpridores de nossas disposições estatutárias. Temos plena consciência do papel da ASSOJAF-RS, que é apartidária, e foi criada a fim de defender os interesses de nosso segmento. Procuraremos fortalecer nossa associação, iremos em busca da ampliação de nosso quadro associativo, bem como melhor assistir nossos colegas do interior, o que nos dará maior força e representatividade. Procuraremos atuar em conjunto com nossas coirmãs, sediadas em outros estados, em harmonia e apoio a FENASSOJAF, bem como outras entidades de classe em que estamos inseridos”.

Encerrou desejando muita paz, saúde e sucesso a todos os associados e seus familiares. A festa, animadíssima, estendeu-se pela madrugada.

Clique aqui para acessar a galeria com todas as fotos.

_MG_7225

_MG_7135

Comentários (para comentar faça seu login)