Fenassojaf debate as perspectivas de futuro para a carreira em evento comemorativo ao Dia do Oficial de Justiça

Terça-feira, 23 de março de 2021

A Fenassojaf promove, nesta quinta-feira (25), um debate sobre as perspectivas de futuro para a carreira do oficialato. A transmissão ao vivo acontece em comemoração ao Dia Nacional do Oficial de Justiça.

O convidado para a análise é o deputado federal Ricardo Silva (PSB/SP), Oficial de Justiça e integrante da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados.

“Nosso objetivo será fazer uma análise da atual conjuntura e um balanço das atividades desempenhadas ao longo deste um ano de pandemia, debater a tramitação da Reforma Administrativa e como a matéria atinge os servidores públicos, em especial, os Oficiais de Justiça; bem como debater as perspectivas futuras da nossa carreira”, informa a diretora de comunicação Mariana Liria.

Além disso, o evento comemorativo será marcado pelo lançamento oficial da nova fase da Campanha de Valorização dos Oficiais de Justiça e do Serviço Público, implementada pela Fenassojaf como mais uma ação ao combate da PEC 32/2020.

“Será uma transmissão para celebrar o Dia do Oficial, debater as projeções para o futuro e reafirmar o empenho da Fenassojaf na mobilização contra a Reforma Administrativa e demais matérias que visam o desmonte do serviço público”, finaliza o presidente Neemias Ramos Freire.

O debate acontece a partir das 17 horas da quinta-feira (25), através do canal da Fenassojaf no Youtube (AQUI) e página no Facebook em: https://www.facebook.com/Fenassojaf.

A Assojaf-RS convida todos os Oficiais de Justiça a prestigiarem o debate!

Fonte: Fenassojaf

Comentários (para comentar faça seu login)