Eleições da ASSOJAF/RS serão realizadas em novembro

eleicoes

Caros associados,

A ASSOJAF/RS informa que em novembro deste ano ocorrerão as eleições dos representantes da nova diretoria e conselheiros fiscais para o biênio 2016/17. Na gestão de 2014/15, aprimoramos esta votação para torná-la totalmente eletrônica, e possibilitar o seu voto a partir de qualquer dispositivo com acesso a internet, proporcionando a participação em tempo real de todos os associados e com divulgação do resultado imediatamente após o encerramento do pleito.

Para votar o associado precisa estar com seus dados cadastrais (login e senha) atualizados.

Como será realizada a votação online?

O voto online será realizado através do próprio site da instituição. No canto superior esquerdo da página, o usuário(a) deverá inserir seu login e senha para entrar na plataforma de votação. Após selecionará a(s) chapa(s) e os(as) candidatos(as) ao conselho fiscal de sua preferência e confirmará seu voto.  Antes da votação, como atualizar seus dados:

O login do usuário é sempre seu próprio CPF e a senha é particular e intransferível. Caso o usuário tenha esquecido sua senha, basta clicar em “clique aqui se esqueceu sua senha” e uma nova senha será enviada para seu e-mail cadastrado na ASSOJAF-RS.

Importante, se seu email não estiver atualizado, precisa contatar pelo telefone (51) 3231.5617 e efetuar a correção.

Ao longo dos meses que antecedem a eleição serão realizadas votações teste, com intuito de familiarizar o usuário com a nova ferramenta e serão dadas as orientações necessárias com relação ao dia e hora para votação.

Fica a sugestão para que, desde logo, teste seu login e senha, na área restrita ao associado (canto superior à direta do site).

Clique aqui para acessar o edital das eleições.

Comentários (para comentar faça seu login)