Diretoria da Assojaf/RS reuniu-se com colegas das cidades de Pelotas, Rio Grande e Santa Maria

10/07/2017

Dando continuidade as visitas ao interior, no corrente ano a diretoria da ASSOJAF RS reuniu-se com colegas dos municípios de Pelotas, Rio Grande e Santa Maria.  Os encontros reuniram colegas da Justiça do Trabalho e Federal destas cidades em reuniões-almoço. Com os colegas  da Justiça do Trabalho de Rio Grande foi realizada uma reunião com jantar em um restaurante local.   Durante os encontros filiaram-se a associação os seguintes colegas:

ALEX JORDAN SOARES MONTEIRO MAMEDE JT RIO GRANDE

FELIPE SOLANO M. MONTEIRO DA FRANCA JT RIO GRANDE

MARCIO FERNANDO BRATZ JT RIO GRANDE

LUÍS ANTÔNIO PARMEGGIANI PES JF SANTA MARIA

JOÃO HÉLIO FERREIRA PES JF SANTA MARIA

FELIPE MIRANDA KELLER JF SANTA MARIA

JÚLIO CÉSAR GOTTFRIED FREITAS JT SANTA MARIA

STEPHAN BERTOLLO SANTANA JT SANTA MARIA

PATRÍCIO MARCHETTI JT SANTA MARIA

Pela ASSOJAF estavam presentes, o presidente Eduardo Virtuoso, a vice-presidente Rosane Felhauer, o Diretor Financeiro Rubem Gottschefsky, e o Diretor Administrativo Kley Martins. No encontro de Santa Maria estavam presentes representantes da Assessoria Jurídica da ASSOJAF RS, escritório  WAGNER Advogados Associados. Durante os encontros foram debatidos diversos assuntos de interesse geral de nosso segmento, bem como temas específicos que afetam a rotina de trabalho dos colegas lá lotados. As cidades de Pelotas e Rio Grande foram visitadas no final do mês de abril e a cidade de Santa Maria na última sexta-feira, 07.07.

Foto: Visita a Rio Grande

WhatsApp Image 2017-07-10 at 16.48.26

A diretoria da ASSOJAF RS agradece aos colegas pela participação nos encontros e especialmente aos colegas Luis Carlos de Souza de Rio Grande,  Paulo Airton Brandão de Santa Maria,  Andres Cevallos, Elen Ilsandra Teixeira e Erica Eyler de Pelotas pelo apoio na organização dos encontros.

foto: Visita a Pelotas

WhatsApp Image 2017-07-10 at 16.46.01

Quantos aos novos sócios sejam muito bem-vindos.

Da cidade de Santa Maria agora 100% dos colegas da Justiça do Trabalho são associados da ASSOJAF RS.

Foto: Visita a Santa Maria.WhatsApp Image 2017-07-10 at 16.42.45

Comentários (para comentar faça seu login)