Contrato de fornecimento de telefones celulares a oficiais será efetuado ainda nesse ano.

Após a conquista histórica realizada pela ASSOJAF/RS referente ao pedido protocolado que aprovou a concessão de aparelhos celulares em sistema de comodato aos oficiais de justiça, o TRT4 informou nessa semana, que até o final do ano já haverá um contrato firmado com os fornecedores.

iStock_000028197554Small-784x522

O contato com o Tribunal foi realizado pela presidente da associação, Clarice Camargo, que falou com o diretor geral do TRT4, Luiz Fernando Celestino e foi informada de que entre a abertura do processo licitatório e a aquisição dos aparelhos ocorrerá o prazo de até 4 meses.

 O sistema de comodato deve atender as especificações técnicas a partir do que for solicitado às empresas e as mesmas devem apresentar uma equipe compatível com essas necessidades. Observando a totalidade, contará com pacote de voz e dados limitados a R$ 100,00 por linha telefônica; sempre observando a totalidade das comarcas atendidas pelo TRT4;

 O pedido de concessão do aparelho telefônico para uso dos oficiais já tinha sido solicitado em gestões anteriores da associação e sucessivamente negado por falta de recursos. Neste ano finalmente a ASSOJAF/RS pode comemorar essa vitória tão significativa e de merecimento de todos, visto a importância inegável de fornecer este suporte para facilitar o trabalho desenvolvido pelos oficiais de justiça.

 A ASSOJAF/RS acompanhará todo o processo, e manterá contato na Direção Geral do TRT4 sempre que necessário e informará os associados sobre o avanço das etapas que serão percorridas a partir desse momento.

Comentários (para comentar faça seu login)