CJF divulga resultado preliminar do Concurso Nacional de Remoção 2022

Terça-feira, 16 de agosto de 2022

O Conselho da Justiça Federal (CJF) divulgou o resultado preliminar do Concurso Nacional de Remoção 2022. Por ser preliminar, o resultado está sujeito a alterações em decorrência da análise de recursos e desistências eventualmente ocorridas.

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do CJF solicita aos servidores participantes do concurso que verifiquem seus dados na listagem geral dos candidatos, a fim de identificar possíveis equívocos nos lançamentos efetuados no Sistema Nacional de Remoção (SINAR).

A unidade também disponibilizou a lista do resultado preliminar organizada por cadeias de triangulações, para que os candidatos possam entender como se iniciou cada cadeia de remoção e quais os servidores que estão diretamente envolvidos em cada permuta.

A Secretaria acrescenta que a desistência do Concurso Nacional de Remoção poderá ser feita até esta terça-feira (16), no SINAR. Transcorrido o prazo, o servidor que for contemplado deverá comparecer ao local para onde foi removido, sob pena de falta injustificada, nos termos do item 6.3.3 do próprio edital.

A SGP esclarece ainda que a ausência do nome do candidato no resultado preliminar não significa que ele foi eliminado do certame. O servidor continuará concorrendo à remoção até a publicação do resultado final. Dessa forma, o candidato que tiver sua inscrição validada e não desejar mais ser removido para a localidade selecionada deverá desistir do concurso no prazo previsto pelo edital, ainda que seu nome não conste no resultado preliminar, conforme o item 6.3.2 do edital.

Todas as informações estão disponíveis na página do Concurso Nacional de Remoção 2022. Acesse o resultado preliminar e a listagem geral dos candidatos.

Fonte: CJF

Comentários (para comentar faça seu login)