Atuação da categoria enfraquece PEC 32 em mais uma semana de mobilização em Brasília

Sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Assojaf-RS integrou as mobilizações e o trabalho de pressão junto aos parlamentares no Congresso Nacional

A atuação dos servidores e representações, em mais uma semana de atos e mobilizações em Brasília, garantiu o enfraquecimento da Reforma Administrativa (PEC 32) no Congresso Nacional.

Oficiais de Justiça atenderam ao chamado das entidades e integraram os trabalhos de pressão junto aos parlamentares, na defesa da manutenção de direitos e serviços públicos à sociedade.

A Assojaf-RS esteve representada pelas diretoras Carolina Passos e Fabiana Cherubini, que integraram a comitiva do oficialato na luta contra o desmonte dos serviços públicos.

Na avaliação da diretora Carolina, a presença dos Oficiais de Justiça fez a diferença nas mobilizações, assim como a integração entre as mais diversas entidades associativas de todas as esferas e de todas as regiões do país. “Seguimos representando os associados em mais essa semana de lutas pela derrubada da PEC32, atuando diretamente junto aos parlamentares. A mobilização segue e temos confiança de que venceremos essa batalha!”.

Fabiana Cherubini enfatiza que a pressão sobre os parlamentares foi intensa com chances reais de derrubada da PEC 32. “É importante ressaltar que os Oficiais de Justiça estiveram presentes em grande número, trabalhando, em uníssono, para demonstrar aos Parlamentares, ponto a ponto, o quão prejudicial aos serviços e servidores públicos é a proposta”, finaliza.

Ainda de acordo com ela, o trabalho de “corpo-a-corpo” foi realizado de forma contínua e organizada, diretamente nos gabinetes e nas bases, dando visibilidade ao cargo e à importância do Oficial de Justiça na sociedade.

A Assojaf-RS segue atuante e mobilizada contra a Reforma Administrativa e em favor do serviço público brasileiro. NÃO À PEC 32!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)