ASSOJAF/RS convoca para assembleia geral extraordinária

AGE-2014

ASSOJAF/RS convoca seus associados para a primeira assembleia geral de 2014, que elegerá os delegados para o VII CONOJAF que, este ano, se realizará no período de 08 a 10 de outubro, na cidade de Campo Grande-MS.

A assembleia será realizada na sexta-feira, dia 13 de junho, no auditório do edifício Edel Trade Center, prédio sede da ASSOJAF/RS, localizado na Av. Loureiro da Silva, 2001, Porto Alegre – RS. A 1ª chamada ocorrerá às 19 horas e a 2ª chamada às 19:30 horas.

Na reunião serão eleitos os delegados que representarão a associação no congresso anual da categoria, bem como os observadores que receberão ajuda de custo, conforme, tradicionalmente feito pela diretoria, como forma de incentivar a participação de maior número de associados no evento nacional.

Na assembléia a diretoria apresentará proposta para eleição dos 5 delegados, de maneira que contemple associados do interior e da capital; definirá o número de observadores e o valor da ajuda de custo. Todas essas questões serão submetidas ao plenário para deliberação.

A diretoria da ASSOJAF/RS lembra que, em 05/10/2013,  aprovou  novo Estatuto Social e, pela atual redação do art. 18, parágrafo 3º,  há vedação do uso de procuração nas assembleias para eleição de delegados e representantes da entidade. Sendo assim, os interessados deverão estar presentes na plenária e colocarem seus nomes para votação presencial.

Confira o edital na íntegra.

edital age20142
Comentários (para comentar faça seu login)