Assojaf-RS repassa orientações aos Oficiais de Justiça notificados sobre a VPNI X GAE em transmissão ao vivo na próxima segunda-feira

Sexta-feira, 21 de agosto de 2020

A Assojaf-RS realiza, na próxima segunda-feira (24), uma transmissão ao vivo pelo canal da associação no Youtube e página no Facebook com orientações para os Oficiais de Justiça associados que foram notificados sobre o pagamento cumulativo da VPNI e GAE.

A conversa conta com as presenças do presidente Marcelo Ortiz e dos diretores da Assojaf Kley Peres Martins, Rosane Felhauer e Regina Costa e Silva, além do advogado da associação Dr. Felipe Carlos Schwingel e o Diretor da Ceman na Justiça Federal de Novo Hamburgo, Fabrício Gomes.

“Desde o início das notificações aos Oficiais da Justiça Federal, a Assojaf-RS está trabalhando para garantir a defesa dos associados. Nosso objetivo é repassar mais informações e orientações sobre como proceder”, explica Ortiz.

A transmissão sobre a VPNI e GAE acontece a partir das 18 horas no canal da Assojaf-RS no Youtube (Clique Aqui para seguir) e página no Facebook em https://www.facebook.com/assojafrs.

“Convidamos todos os colegas do Judiciário Federal do Rio Grande do Sul a prestigiarem e participarem conosco de mais esta conversa que irá esclarecer dúvidas”, finaliza o presidente da Associação.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)