Assojaf-RS realiza nova rodada de reuniões virtuais com Oficiais de Justiça do TRT e JFRS

Sexta-feira, 17 de julho de 2020

A diretoria da Assojaf-RS realiza, nas próximas terça (21) e quarta-feira (22), uma nova rodada de reuniões virtuais com os Oficiais de Justiça do TRT da 4ª Região e da Justiça Federal do Rio Grande do Sul.

Com o tema “Trabalho remoto e cumprimento de mandados externos durante a pandemia”, o objetivo e manter o diálogo com os Oficiais de Justiça sobre as atividades desempenhadas neste período de isolamento social causado pela Covid-19, além de tratar sobre outros temas de interesse do segmento.

Na terça-feira (21), a conversa por videoconferência acontece com os Oficiais da Justiça do Trabalho. Já na quarta (22), o encontro é com os colegas da Justiça Federal. Ambos serão às 17 horas pela plataforma Zoom.

O link de acesso às reuniões será disponibilizado na próxima semana, com envio por e-mail e WhatsApp. “Nosso objetivo é manter a aproximação com os Oficiais de Justiça para sabermos sobre a realidade do trabalho executado durante a pandemia. Por isso, contamos com a presença de todos em mais essa rodada de reuniões virtuais”, finaliza o presidente da Assojaf-RS Marcelo Ortiz.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)