Assojaf/RS realiza mais uma edição da sua tradicional Festa de Fim de Ano

06/12/2018

“Foi como uma daquelas festas tradicionais para reencontro de uma grande família”. Assim, a presidente da Assojaf/RS, Rosane Felhauer, definiu a Festa de Fim de Ano da Associação 2018, que aconteceu no último sábado (01/12), na AABB de Porto Alegre. Os convidados começaram a chegar às 20h30 e muitos ficaram até o acender das luzes do salão, por volta das três horas da manhã do domingo.

A noite era de um agradável calor primaveril, o que favoreceu ainda mais o cenário bucólico que rodeava o local escolhido para a festa, evidenciado pelas janelas envidraçadas do Salão Chapéu do Sol da AABB. A decoração, a disposição das mesas e o serviço de buffet foram todos muito elogiados pelas pessoas presentes.

Se a festa reuniu um número menor de associados e acompanhantes, ao mesmo tempo favoreceu-se pelo clima intimista e colaborador, como de uma grande família.

No discurso para os convidados, Rosane falou das ações mais importantes desta diretoria da Assojaf/RS nesse primeiro ano de atuação, destacando como origem dos bons resultados a forma de gestão eficaz, com entrosamento e divisão de tarefas entre os membros. Ressaltou a intensa e positiva interlocução com as administrações dos Tribunais que vêm resultando em ganhos para os oficias de justiça. Como exemplo, citou a suspensão da votação do pedido de Revisão da IT, pela qual trabalharam em conjunto Assojaf/RS e Fenassojaf. Também evidenciou a participação efetiva e assídua da Assojaf/RS no Fórum de Relações Institucionais do TRT4. E ainda lembrou que a Assojaf/RS vai realizar o Conojaf 2019, na cidade de Gramado.

Um dos momentos que marcaram o discurso da presidente foi o abraço dado por ela no oficial de justiça aposentado José Alvarus Saraiva, que estava sentado do outro lado do salão e é um dos mais antigos associados da Assojaf/RS. “Assim, sintam-se todos abraçados pela Assojaf/RS nesta ocasião”, disse Rosane.

Como em outras edições, houve sorteio de brindes, mas com uma inovação. Duas diárias no Hotel Gramado Palace foram sorteadas, uma entre os associados presentes e outra somente para os colegas do interior do estado e que não estavam presentes na festa. Os ganhadores foram, respectivamente, Marcelo Ortiz, da JT Cachoeirinha, e João Raul Bracht, da JF da distante e bela Santo Ângelo, na Região das Missões, cerca de 440 km da nossa capital.

“Uma noite muito divertida, de acolhimento e confraternização”, resumiu Cristina Viana, vice-presidente da Assojaf/RS.

Confira as fotos:

Comentários (para comentar faça seu login)