ASSOJAF-RS prestigiou a posse da nova administração do TRT4

 

Ocorreu na última sexta-feira, (11/12) a posse da nova administração do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). A solenidade ocorreu no fim da tarde, no Plenário da Corte, em Porto Alegre.

O presidente da ASSOJAF/RS Eduardo Virtuoso e o Diretor Financeiro da Associação Rubem Sérgio Gottschefsky, prestigiaram o evento que nomeou para comandar o biênio 2016/2017, a desembargadora Beatriz Renck (presidente), João Pedro Silvestrin (vice-presidente), Maria da Graça Ribeiro Centeno (corregedora regional) e Marçal Henri dos Santos Figueiredo (vice-corregedor).

Em seu discurso, a nova presidente do TRT-RS afirmou que as ações da Administração serão norteadas pelas propostas, ideias e premissas que marcaram os debates ocorridos durante o processo eleitoral. “Ficou claro o compromisso, que hoje se reafirma, de realizar uma administração ética, transparente e compartilhada, construída e aprimorada com a participação de todos, capaz de promover o respeito e a valorização de magistrados de primeiro e segundo graus e de servidores, de ser inovadora na otimização dos recursos humanos disponíveis, de priorizar a atividade-fim, de dar atenção especial à jurisdição de primeiro grau”, resumiu a desembargadora Beatriz.

Na ocasião também foram empossados, os desembargadores Alexandre Corrêa da Cruz e Carmen Gonzalez, na Direção e Vice-Direção da Escola Judicial, respectivamente, e Iris Lima de Moraes, como vice-ouvidora, além dos membros do Órgão Especial e presidentes de Turmas e Seções Especializadas.

Além de representantes dos principais órgãos municipais, estaduais e federais, se fizeram presentes autoridades, magistrados, servidores, procuradores, advogados, assim como as famílias dos homenageados .

17/12/2015

Fotos da solenidade:

 3c129165-fae8-4b17-bd44-c447b211a2c7

                                                                                    IMG_7386  IMG_7420

 

Comentários (para comentar faça seu login)