Assojaf/RS participará da lançamento do Fórum Institucional de Defesa da Justiça do Trabalho e convida associados e comunidade

O Fórum Institucional de Defesa da Justiça do Trabalho (Fidejust) será lançado com um ato público, no dia 07/02, quinta-feira, às 17h, no Plenário Milton Dutra, na sede do TRT4, em Porto Alegre. A Assojaf/RS é um de seus integrantes e convida todos os seus associados e a comunidade para que se façam presentes nessa solenidade.

Com atuação no âmbito estadual, o Fidejust coordenará e desenvolverá a comunicação digital de todas as ações de valorização, fortalecimento e defesa da Justiça do Trabalho como ramo especializado do Poder Judiciário. Além da Assojaf/RS, Fenassojaf, Sintrajufe/RS, Amatra IV, ANPT, PGE, OAB, AGETRA, APEJUST, CODITRA, centrais sindicais e outras entidades também fazem parte da composição do Fórum Institucional.

A criação do Fidejust foi definida no início de janeiro, em uma das reuniões do Fórum de Relações Institucionais do TRT4, das quais a Assojaf/RS participa sistematicamente.

31/01/2019

Comentários (para comentar faça seu login)