Assojaf-RS participa de primeira reunião com a UIHJ sobre 25º Congresso Internacional dos Oficiais de Justiça

Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

A vice-presidente da Assojaf-RS Carolina Passos participou, no dia 7 de janeiro, da primeira reunião realizada entre a Fenassojaf e a União Internacional dos Oficiais de Justiça para tratar do 25° Congresso Internacional da UIHJ a ser realizado no Brasil em 2024.

Além da Associação do Rio Grande do Sul, participaram do encontro remoto os Presidente e vice-presidenta da Fenassojaf, João Paulo Zambom e Mariana Liria; o Presidente da União Internacional, Marc Schmitz; o diretor da Fenassojaf e da UIHJ Malone Cunha; o ex-presidente da Associação Nacional, Neemias Freire e a delegada permanente da UIHJ para a América do Sul, Vera Pinheiro.

Durante a reunião, o Presidente João Paulo Zambom agradeceu a seleção da candidatura da Fenassojaf como sede para o próximo congresso.

Marc Schmitz cumprimentou a Associação Nacional e manifestou o convencimento de que o evento a ser realizado em 2024 no Rio de Janeiro será um grande sucesso.

Para o diretor Malone Cunha, o Brasil se torna, a partir de agora, o centro da profissão no mundo, onde todos os olhos estarão nos Oficiais de Justiça brasileiros. “O Brasil tem que aproveitar esse momento para trazer destaque e visibilidade para nossas lutas internas”, a Fenassojaf terá todo o apoio da UIHJ para valorização do Oficial de Justiça brasileiro”, afirma.

Ainda na videoconferência, o presidente da UIHJ aceitou o convite da Fenassojaf para estar no Brasil para as celebrações do Dia do Oficial de Justiça, em março deste ano.

Fonte: Fenassojaf

Comentários (para comentar faça seu login)