Assojaf-RS participa de evento em comemoração aos 30 anos da Justiça Federal em Novo Hamburgo

Sexta-feira, 17 de novembro de 2023

A presidente Fabiana Cherubini e a vice-presidente da Assojaf-RS Carolina Passos estiveram, na terça-feira (14), no jantar baile em comemoração aos 30 anos da Justiça Federal em Novo Hamburgo.

O evento reuniu mais de 200 pessoas entre convidados e familiares, além de representantes de órgãos públicos e da sociedade civil.

A cerimônia foi conduzida pelo desembargador federal Fernando Quadros da Silva, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) que, antes de encerrar os trabalhos, agradeceu “aos servidores e magistrados que trabalharam para que estivéssemos aqui nesta data comemorando os 30 anos da JFRS em Novo Hamburgo, e o sucesso deste evento já é uma prova da integração da grande família da Justiça Federal”.

O presidente ainda destacou que a imagem de um órgão público é, em grande parte, o resultado da postura dos servidores no dia a dia, na relação com o jurisdicionado, com a comunidade e com as instituições. “Contamos com estar aqui, novamente daqui a mais 30 anos, repetindo esta celebração”, concluiu.

Para a Assojaf-RS, “foi uma honra participarmos deste momento de comemoração e história, em um marco tão importante para a Justiça Federal do Rio Grande do Sul”, avalia a presidente Fabiana Cherubini.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)