“Assojaf-RS na Estrada” debate temas de interesse dos Oficiais de Justiça da região sul do estado

Quinta-feira, 1º de julho de 2021

A Assojaf-RS realizou, na tarde desta quarta-feira (30), uma reunião com Oficiais de Justiça associados da região sul do estado. O encontro, que devido às restrições sanitárias impostas pela pandemia, aconteceu de forma remota, fez parte do projeto “Assojaf-RS na Estrada”, iniciado presencialmente no início de 2020.

Na abertura, o presidente Marcelo Ortiz esclareceu a ideia do projeto de, através de conversas informais, ouvir as demandas dos associados do interior do estado para uma melhor atuação da entidade.

O Assojaf-RS na Estrada desta quarta reuniu Oficiais da região sul, lotados no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região. Os participantes trataram de temas como trabalho remoto, Indenização de Transporte no pós-pandemia e a Reforma Administrativa.

Marcelo Ortiz e os diretores Fabiana Cherubini e Alessandro Marcon expuseram aos associados a atuação da Assojaf com relação aos temas, especialmente junto à Administração do TRT-4.

Próximo encontro será com associados da Justiça Federal – Na próxima quarta-feira (07), a Assojaf promove a segunda videoconferência do Assojaf-RS na Estrada. Dessa vez, serão ouvidos os associados da região sul lotados na Justiça Federal.

A reunião acontece às 17:30h pela plataforma Zoom. O link de acesso será encaminhado a todos os interessados.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)