Assojaf-RS lança campanha de atualização de senhas de acesso à Área do Associado

Sexta-feira, 27 de outubro de 2023

A Assojaf-RS realiza, no próximo dia 8 de novembro, a eleição para a escolha da próxima diretoria executiva e o Conselho Fiscal da associação.

Como amplamente divulgado, o sistema de votação será eletrônico, por meio de acesso à Área do Associado, localizada na parte superior desta página.

Diante da relevância da participação de todos os associados, a Assojaf-RS lança, a partir desta sexta-feira (27), uma campanha para que os Oficiais de Justiça atualizem suas senhas de acesso à área do site, garantindo o login no dia da votação.

Para atualizar a senha, basta clicar no link “Clique aqui se esqueceu sua senha”, localizado embaixo da área de CPF e senha;

Em seguida, digitar o CPF e gerar nova senha.

“Este é um procedimento rápido e simples, que garante o acesso de todos os colegas à nossa área restrita, onde estará disponibilizado o acesso para a votação no dia 8 de novembro”, reforça a presidente Fabiana Cherubini.

A Assojaf-RS conclama todos os associados a atualizarem suas senhas e participarem das eleições para a diretoria e conselho fiscal!

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)