ASSOJAF/RS realizou encontros com colegas de São Leopoldo e Santa Rosa

 Dando continuidade as visitas ao interior, nos dias 14 e 16 de setembro, a diretoria da ASSOJAF/RS promoveu encontros com colegas lotados nas cidades de São Leopoldo e Santa Rosa, em suas respectivas cidades.  O encontro de São Leopoldo, através de reunião-almoço, foi realizado no dia 14 com a participação de colegas lotados na  Justiça do Trabalho. Pela ASSOJAF/RS participaram o presidente Eduardo Virtuoso, a vice-presidente Rosane Felhauer e o Diretor Kley Peres Martins.

santa-rosa

Já o de Santa Rosa, também através de reunião-almoço,  foi realizado no dia 16 de setembro e reuniu colegas da Justiça do Trabalho e Federal. Neste encontro a ASSOJAF/RS foi representada pela vice-presidente Rosane Felhauer e contou com a participação do associado João Cesar Jurinic, diretor do SINTRAJUFE.

Durante os encontros foram tratados diversos assuntos atinentes as rotinas de trabalho, tais como, o aumento da carga de serviço, a expedição de mandados urgentes com prazos já exauridos, nomeações, criações de Varas, entre outras questões.

sao-leopoldo

  O encontro serviu também para confraternização, troca de ideias,  informações e experiências entre os colegas das mencionadas cidades e interface entre colegas da Justiça do Trabalho e Federal.

A ASSOJAF/RS  agradece aos colegas das cidades mencionadas pelo interesse e participação nos eventos.

Comentários (para comentar faça seu login)