ASSOJAF/RS encontra com DG do TRT4 em busca de melhorias ao oficialato

A ASSOJAF/RS, através de seu vice-presidente, Eduardo Virtuoso, reuniu-se com o Diretor Geral do TRT4, Luiz Fernando Taborda Celestino, na manhã da última sexta-feira, 25, para reivindicar melhores condições de trabalho aos Oficiais de Justiça Trabalhistas.

reuniao dg2

Após visitar alguns membros da comissão de finanças e orçamentos, a associação agendou reunião para conversar com o Diretor Geral do Tribunal, afim de apresentar documentos que atestam a qualificação do serviço e a maior celeridade dos processos judiciais, quando o oficial de justiça possui ferramentas que possibilitem melhor desempenho de seu serviço.

Após analisar os documentos, Celestino afirmou que “em termos de um Tribunal de grande porte, como é o nosso, qualquer projeto tem um impacto financeiro muito grande”. No entanto, ressaltou que o pedido será analisado, também recomendou que o requerimento fosse dirigido à presidente do TRT4, Des.ª Cleusa Regina Halfen, pois é ela quem define a utilização das verbas.

A ASSOJAF/RS continua na busca de estreitar contatos e pleitear melhores condições de trabalho para os Oficiais de Justiça.

Comentários (para comentar faça seu login)