Segunda-feira, 23 de setembro de 2024
As Oficialas de Justiça Elen Lisandra Sanhudo Teixeira e Erica Weymar Eyler, ambas lotadas na Justiça Federal do Rio Grande do Sul em Pelotas e associadas da Assojaf-RS, por meio da Comissão da Solidariedade da JF/Pelotas, promovem uma campanha para a aquisição e arrecadação de livros infantis e juvenis a serem doados para uma escola daquela cidade atingida pelas enchentes que assolaram todo o estado.
O objetivo é arrecadar verbas financeiras e/ou livros para a reconstrução da biblioteca da Escola Dr. Raphael Brusque, localizada na Colônia Z3, tomada pelas águas das chuvas no mês de abril.
A escola fica em uma Colônia de Pescadores que foi muito atingida pelas enchentes, quando a Lagoa dos Patos recebeu a deságua do Rio Guaíba.
Oficiais de Justiça e todos os servidores do Judiciário no Brasil podem contribuir através de doações em dinheiro na chave PIX/CPF: 614.771.250-00, em nome da colega Elen Lisandra Sanhudo Teixeira. Para os colegas do Rio Grande do Sul, é possível fazer a doação de livros em bom estado, por meio dos armários destinados à causa localizados no 5º andar da Justiça Federal em Pelotas.
Confira a lista dos livros que a escola necessita:
A Assojaf-RS divulga essa importante mobilização das associadas e conclama toda a população a contribuir com a campanha de aquisição e arrecadação de livros. O prazo para as doações termina no dia 1º de outubro.
Os colaboradores de Porto Alegre que tiverem livros para a doação poderão entregar na sede da Assojaf até o dia 2 de outubro que a associação encaminhará para as associadas. Doe livros, doe sonhos!
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo