Sexta-feira, 22 de setembro de 2023
Diversos Oficiais de Justiça integram a delegação do Rio Grande do Sul que participa, a partir deste sábado (23), da 20ª Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho.
O maior evento esportivo do Poder Judiciário Federal, reúne servidores e magistrados de todos os ramos da Justiça, em competições individuais e por equipes de 21 modalidades que possibilitam a participação de todas as idades, com opções para pessoas com deficiência.
De acordo com a Associação Nacional da Justiça do Trabalho (Anastra), responsável pela Olimpíada, são sete dias de uma mobilização que mostra o espírito combativo da categoria.
As competições são em Atletismo, Basquete, Basquete 3×3, Beach Tennis, Ciclismo, Damas, Dominó, Futebol De Mesa, Futebol Soçaite, Futevôlei, Futsal, Handebol, Natação, Pesca, Tênis Campo, Tênis Mesa, Tiro, Vôlei de Areia Duplas, Vôlei de Areia Quarteto, Vôlei de Quadra e Xadrez.
Outras informações sobre as competições serão publicadas pela Associação.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo