Assojaf

NOTÍCIAS

Deputado Ricardo Silva preside sessão da Câmara e destaca união entre Oficiais de Justiça

Sexta-feira, 10 de setembro de 2021

 

O deputado Ricardo Silva (PSB/SP) presidiu, nesta quinta-feira (09), uma sessão plenária da Câmara dos Deputados. Essa foi a primeira vez que um Oficial de Justiça comandou uma audiência na Casa.

Oficial de carreira do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), Ricardo Silva aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem de união e força para todo o oficialato brasileiro.

De acordo com ele, os Oficiais de Justiça precisam se unir contra os ataques. “Tribunais estaduais insistem em querer extinguir a função do Oficial de Justiça. Esse é um ataque ao jurisdicionado e não ao Oficial de Justiça”, enfatizou.

Para o parlamentar, é preciso repudiar as tentativas de ataque aos Oficiais de Justiça. “Aos meus colegas Oficiais de Justiça do país todo, o nosso reconhecimento e o nosso carinho”.

Ricardo Silva frisou, ainda, o gesto simbólico de um Oficial de Justiça presidir uma sessão da Câmara dos Deputados para ouvir parlamentares, “dentro da democracia, da Casa do povo brasileiro, isso é simbólico e nós vamos manter com muita força e muita garra”, finalizou.

Assista AQUI a fala completa do deputado Ricardo Silva durante a sessão desta quinta-feira

A Assojaf-RS parabeniza o deputado pela atuação no Congresso Nacional em favor das demandas dos Oficiais de Justiça.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Siga-nos:

PESQUISE

Associe-se

Associe-se e usufrua de uma rede de convênios pensada para o seu bem-estar e o da sua família.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A edição do “Assojaf-RS na Estrada” desta terça-feira (17), reuniu Oficiais de Justiça nos municípios de Lajeado e Santa Cruz do Sul, em um momento...

A Assojaf-RS realiza, nesta terça-feira (17), mais uma edição do “Assojaf-RS na Estrada”, com dois encontros regionais. A primeira atividade acontece em Lajeado, com um...

A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4) reconheceu, via Processo Administrativo PROAD nº 5924/2020, a ilegalidade da suspensão do crédito da...