XVI Encontro dos Oficiais de Justiça Federais

A AssojafRS, por sua presidente, Rosane Felhauer, participou do XVI Encontro Estadual de Oficias de Justiça Avaliadores Federais, realizado nos dias 14, 15/09, em Sta Maria/RS.
O tema do Encontro foi a Saúde e Busca de Realização Profissional.
Na sua intervenção, falou sobre as ações da associação para promover a defesa da carreira dos Oficiais de Justiça diante das dificuldades enfrentadas pelo segmento, em especial diante da Emenda que instituiu o Teto de Gastos e da crise econômica atual. Ainda, para tranquilizar os OJs da Justiça Federal esclareceu que após imediata intervenção da AssojafRS questionando a Administração do TRF acerca da Resolução 57, que, aparentemente retiraria os telefones funcionais, obteve em 04/07, por meio do processo SEI 4213017 despacho da Diretora do Foro, Juíza Federal Daniela Tocchetto Cavalheiro, a garantia de que tal Resolução refere-se apenas ao telefone do plantão judicial em nada ameaçando a disponibilização dos celulares funcionais.
Aproveitou também para informar que o próximo CONOJAF (Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Federais) que reúne representantes das associações de todo o Brasil, será realizado pela nossa Assojaf na cidade de Gramado/RS em 2019.

Comentários (para comentar faça seu login)