Tudo pronto para o 14º CONOJAF e 4º ENOJAP a partir desta quarta-feira

Terça-feira, 30 de agosto de 2022

Os mais de 240 Oficiais de Justiça ativos e aposentados inscritos para o 14º Congresso Nacional (CONOJAF) e 4º Encontro dos Oficiais Aposentados (ENOJAP) seguem para a Bahia e, a partir desta quarta-feira (31), acompanham todas as palestras, painéis e debates programados para os eventos.

Com o tema e-xecutar: A força e efetividade das novas tecnologias para o Oficial de Justiça Federal, o maior evento do oficialato acontece até a sexta-feira (02), no Eco Resort Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro/BA.

O CONOJAF contará com painéis compostos por Oficiais de Justiça de diversas regiões do Brasil e do exterior, em um debate sobre os Novos Rumos Tecnológicos, Ser ou Não ser Mediador e A Carreira que temos e a que queremos. Acesse AQUI a programação completa do 14º CONOJAF

Para o ENOJAP, a programação inclui palestras e atividades de interesse do segmento, além dos quadros “Talentos Oficiais” e “Longa Manus” em valorização ao trabalho e habilidades dos Oficiais aposentados. CLIQUE AQUI e confira a programação do 4º ENOJAP

A abertura dos eventos está marcada para às 9 horas e terá as presenças de desembargadores, magistrados e representantes de entidades nacionais e internacionais do oficialato e de servidores públicos federais.

Todas as informações sobre o maior evento do oficialato federal brasileiro serão divulgadas pela Assojaf-RS que está na Bahia para acompanhar os debates. A Associação está representada por nove delegados, sendo que cinco foram custeados pela Seção Judiciária do RS, através do pedido apresentado junto à direção do Foro.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com a Fenassojaf

Comentários (para comentar faça seu login)