Sorteio de vagas entre Oficiais da Justiça Federal para o CONOJAF 2022: Confira os ganhadores

Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

A Assojaf-RS realizou, na tarde da última sexta-feira (12), o sorteio de cinco vagas para a participação dos Oficiais da Justiça Federal no 14º CONOJAF, que acontece a partir do dia 31 de agosto em Arraial D’Ajuda (BA).

A participação dos colegas da SJRS só foi possível graças ao pedido realizado pela Assojaf-RS junto à direção do Foro, que irá franquear a participação dos cinco contemplados. No despacho, o juiz federal diretor do Foro Dr. Fábio Vitório Mattiello afirma que “considerando-se que o evento se enquadra como ação de treinamento, de acordo com o art. 4º da Resolução 126/2010 do CJF, tendo validade para fins de concessão de adicional de qualificação mediante apresentação de certificado, onde constem os dados essenciais para a averbação, autorizo o custeio de diárias e passagens para cinco Oficiais de Justiça desta SJRS”.

No total, 27 Oficiais de Justiça se inscreveram para as cinco vagas. O sorteio aconteceu através do aplicativo Sorteador, com transmissão via Zoom da Assojaf.

Os ganhadores foram: Tiago A. Paim, Adelar de Aguiar, Rodrigo Zasso Schemkel, Erica Weymar Eyler e Letícia dos Santos Pereira.

Vale lembrar que, segundo a Secretaria Administrativa da SJRS, os cinco sorteados deverão realizar pedido de diárias e passagens por meio do sistema Solicitações de Diárias disponível na Intranet.

A Assojaf-RS reafirma o agradecimento à direção do Foro da Justiça Federal no Rio Grande do Sul pela presteza em deferir o pleito da Associação e parabeniza os colegas sorteados que terão a oportunidade de estarem na Bahia e acompanharem as palestras e troca de informações que ocorrerão durante os dias de CONOJAF.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)