Reunião com psicóloga do TRT-4 aborda a saúde mental durante a pandemia

Terça-feira, 08 de setembro de 2020

Oficiais de Justiça do TRT da 4ª Região participaram, na última sexta-feira (04), de uma reunião sobre saúde mental. O objetivo foi dividir experiências, angústias e situações vivenciadas ao longo deste período de pandemia.

Para isso, a conversa foi conduzida pela psicóloga do Tribunal, Dra. Caroline de Oliveira Bertolino, que ouviu atentamente todas as ponderações apresentadas pelos Oficiais de Justiça ao longo de mais de uma hora e meia de reunião realizada pela plataforma Zoom.

De acordo com Dra. Caroline, o intuito é fazer com que o grupo se reúna mais vezes para o compartilhamento dos métodos utilizados para a manutenção da saúde mental ao longo do isolamento social imposto pelo coronavírus.

A possibilidade de uma oferta de apoio, por parte do tribunal, e as maneiras de se implementar esse trabalho também foram abordadas na reunião da sexta-feira.

O encontro da sexta-feira contou com a participação da presidente da Assojaf-15 Lilian Barreto Rodrigues, convidada pela Associação para acompanhar a videoconferência.

Um novo encontro virtual para a continuidade do trabalho promovido com a psicóloga está confirmado para o dia 2 de outubro. Outras informações serão divulgadas posteriormente.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)