Representantes da ASSOJAF/RS visitam interior do Estado

Representantes da ASSOJAF/RS estiveram na semana passada, (18), visitando o município de Passo Fundo  e reuniram-se com colegas oficiais, no Galpão Criolo, da Justiça Federal.

unnamed (2)

A visita ao interior do estado serviu para que a presidente Clarice Camargo apresentasse a associação e os trabalhos que são feitos pela entidade. Estiveram presentes, oficiais da Justiça Federal e do Trabalho das cidades de Passo Fundo, Carazinho, Erechim e Palmeira das Missões, que apresentaram suas situações nos locais de trabalho e receberam informações das atividades que são realizadas pela diretoria junto ás administrações. Também receberam orientações  do trabalho da diretoria  na federação e atuações junto às demandas judiciais e de projetos de lei do interesse dos oficiais que tramitam em Brasília.

unnamed (4)

O encontro foi celebrado com o tradicional churrasco, de grande importância para fortalecer os laços entre os servidores gaúchos.

A diretoria saúda a confiança depositada com as adesões de novos sócios, são eles: Carla Scheffer, José Adriano Maccari, Marisa Rizzardo Mistura, Maria Elizabeth Artuzi, Felipe Zanandréa, Paulo Ivan Ferenci, Carlos Gustavo Wolff Neto e Roni Gregnani.

Segunda-feira, 22 de junho de 2015.

Comentários (para comentar faça seu login)