Presidente da Assojaf-RS é recebida pela Administração do TRT-4 e solicita apoio ao reajuste da Indenização de Transporte

Quarta-feira, 30 de março de 2022

A presidente da Assojaf-RS Fabiana Cherubini se reuniu, na manhã desta terça-feira (29), com o presidente do TRT da 4ª Região, Desembargador Francisco Rossal de Araújo, para solicitar o apoio da Administração no processo que tramita junto ao CSJT para o reajuste da Indenização de Transporte.

Na ocasião, a dirigente reforçou a necessidade urgente da recomposição da IT paga aos Oficiais de Justiça, que, ao longo dos últimos sete anos, tiveram reajuste zero e arcam com as despesas do veículo próprio para o cumprimento dos mandados.

Além disso, Fabiana rechaçou o parecer apresentado pela Área Técnica do Conselho que propõe um reajuste de 4% para o crédito.

Após ouvir todas as ponderações da Assojaf-RS e receber os documentos referentes ao tema, o Desembargador mostrou-se sensível à causa e confirmou o apoio aos Oficiais de Justiça. Dr. Francisco Rossal disse que faria gestões junto a ministros integrantes do CSJT.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo
Foto: TRT4

Comentários (para comentar faça seu login)