Oficiala sofre agressão ao cumprir mandado em Carazinho.

Mais uma vez a violência faz uma vítima entre os Oficiais de Justiça gaúchos. Dessa vez foi em Carazinho, cidade a 245Km de Porto Alegre, com 61.000 habitantes.

O fato ocorreu na tarde chuvosa do dia 11 de abril, passado, por volta das 18 horas. Após inúmeras diligências, a Oficiala de Justiça – que na ocasião foi cumprir o mandado – Núbia Regina Lopes Acosta, foi notificada pelo autor da ação de que o veículo, objeto da ação, estava na garagem do réu. Ao chegar no local a Oficiala sofreu uma agressão com torção de dedos na mão e teve o mandado rasgado em meio a chuva. Em seguida uma guarnição juntou-se para apoiar Acosta. O irmão do réu manobrou o veículo para fugir do local no momento que o réu me agrediu fisicamente, comentou a Oficiala.

Ainda segundo relato da Oficiala Acosta, logo após agressão sofrida chegou uma guarnição da Brigada Militar. Eles foram recebidos a pedradas, pauladas e um dos policiais teve o pescoço enrolando em uma mangueira, comentou.

Por fim o mandado foi cumprido, o veículo recolhido e os devidos registros de corpo delito e na Polícia Civil registrados.

A ASSOJAF/RS manifesta seu total repúdio a qualquer violência contra Oficiais de Justiça e solidariza-se com a Oficiala Núbia, também reforça que os associados devem sempre denunciar esses fatos para as autoridades competentes.

Com informações: Abojeris

Comentários (para comentar faça seu login)