Oficial de Justiça do Mato Grosso é a 14ª vítima da Covid no oficialato

Segunda-feira, 20 de julho de 2020

O oficialato brasileiro registou, na noite deste domingo (19), mais uma morte por infecção à Covid-19. Desta vez, o Oficial o TJMT Eliseu Rangel Soares, de 53 anos, não resistiu ao vírus.

O Oficial era lotado na cidade de Primavera do Leste e estava internado há 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed em Rondonópolis.

Segundo informações do Sindojus-MT, Eliseu permanecia no cumprimento dos mandados externos quando apresentou os sintomas de contágio ao novo coronavírus, sendo internado em 5 de julho no Hospital das Clínicas de Primavera. Porém, como todos os leitos de UTI daquela cidade estavam lotados, o Oficial de Justiça foi transferido para Rondonópolis, não resistindo à contaminação do vírus.

Além dele, o oficialato perdeu outros 13 colegas, entre federais e estaduais, sendo José Dias Palitot (TRT-2), Clarice Fuchita Kresting (TRT-2), João Alfredo Portes (TJSP), Kleber Bulle da Rocha (TJRJ), Roberto Carvalho (TJPA), Wanderley Andrade Rodrigues (TJAM), Léo Damião Braga (TRT-1), Maurício Maluf (TJPA), Adelino de Souza Figueira (TJGO), Valter Campos de Almeida (TJSP), Oldeildo Marinho (TJPA), Ronaldo Luiz Diógenes Vieira (TJRN) e Cristiana de Medeiros Luna (TJAL).

A direção da Assojaf-RS envia condolências a todos os familiares dos falecidos.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)