Oficiais de Justiça integram equipe e conquistam medalhas na XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho


Oito Oficiais de Justiça do TRT da 4ª Região conquistaram medalhas durante as competições ocorridas na Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT), entre os dias 23 e 27 de setembro em Belo Horizonte (MG).

A Assojaf-RS contabilizou 19 premiações entre os Oficiais, num total de 140 medalhas conquistadas pela equipe do Rio Grande do Sul. O resultado deixou a Justiça do Trabalho gaúcha em primeiro lugar no quadro geral de medalhas, e a equipe foi campeã pelo terceiro ano consecutivo — feito inédito na história dos jogos.

Entre as modalidades premiadas estão o atletismo com os Oficiais Claudio Ferreira Júnior, Evandro Schmitt Dutra e Júlio Cesar Gottfried Freitas; futebol com Heron Soares Machado, Luiz Fernando Pavan dos Passos, Luiz Fernando Dorneles dos Santos, Reges Rossato Peripoli e Rubem Sergio Gottschefsky; natação com Júlio Cesar Gottfried Freitas; handebol com Luiz Fernando Pavan dos Passos e tênis com Rubem Sergio Gottschefsky.

Os Oficiais de Justiça do TRT-4 participaram, ainda, de competições no vôlei com Luciana Isabel Lisboa Soares Gomes e basquete com o colega Gerson Moraes da Silva. No handebol feminino, a Oficiala Giovana Carvalho Giordano representou o Rio Grande do Sul nas disputas.

A Assojaf-RS acompanhou os jogos na capital mineira representada pelo diretor financeiro Rubem Gottschefsky.

A edição dos jogos em 2020 acontecerá em Manaus (AM). A Olimpíada Nacional é o maior evento esportivo da Justiça do Trabalho e reúne, anualmente, mais de 1.000 atletas entre servidores e magistrados dos TRTs de todo o país.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)