Nota de Esclarecimento sobre a composição da Comissão Eleitoral da Assojaf-RS

Sexta-feira, 1º de outubro de 2021

Prezando pela transparência e lisura de todo o processo, a Comissão Eleitoral responsável pelo pleito que elegerá a nova diretoria e Conselho Fiscal da Assojaf-RS informa a validação do pedido de renúncia apresentado pela Oficial de Justiça Carolina Zeliotto.

Através de e-mail encaminhado à Comissão, na última segunda-feira (27), Carolina apresentou a solicitação de desligamento da composição. Desta forma, o grupo eleito em assembleia ocorrida no dia 12 de agosto fica composto pelos associados Clarice Ribeiro Camargo e Rubem Sérgio Gottschefsky.

A Assojaf esclarece que não há previsão estatutária do número de participantes na Comissão Eleitoral. Diante da renúncia da Oficial, a diretora Rosane Felhauer se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário.

A eleição da Assojaf-RS acontece no dia 26 de novembro, exclusivamente por meio eletrônico, com apuração e posse no mesmo dia.

Conforme Edital de Convocação publicado na última terça-feira (28), o prazo para as candidaturas ficará aberto até às 18 horas do dia 26 de outubro. Para concorrer ao pleito, as chapas de composição para a diretoria e candidaturas individuais ao Conselho Fiscal devem encaminhar ofício endereçado à Comissão Eleitoral diretamente na sede da Assojaf-RS ou através do e-mail assojaf@assojafrs.org.br.

Leia AQUI o Edital de Convocação da eleição da Assojaf-RS

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)