Lançamento da Frente Parlamentar em defesa do Oficial de Justiça acontece no dia 24 de março

Segunda-feira, 09 de março de 2020

O lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Oficial de Justiça é uma das atividades programadas para a Semana Nacional de Lutas do oficialato. O evento acontece a partir das 14 horas do dia 24 de março, no salão nobre da Câmara dos Deputados.

Segundo o deputado Fábio Henrique (PDT/SE), que presidirá a Frente em defesa do oficialato, “este será um grupo de parlamentares que se unem para debater e discutir todos os temas que se refiram à profissão, atividade e valorização dos Oficiais de Justiça de todo o Brasil”.

Em um vídeo direcionado aos Oficiais, o parlamentar reafirma a importância da criação da Frente em defesa dos Oficiais de Justiça e convida todo o oficialato à participação no lançamento do próximo dia 24 de março. CLIQUE AQUI para assistir o vídeo

Além do lançamento da Frente Parlamentar, a Semana Nacional de Lutas dos Oficiais de Justiça terá, ainda, sessão plenária da Câmara, no dia 25 de março, com pronunciamento do deputado Fábio Henrique em homenagem aos Oficiais de Justiça.

A Assojaf-RS estará em Brasília para as atividades em prol do oficialato representada pela vice-presidente Carolina Zeliotto.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)