Jantar Gaudério reúne Oficiais de Justiça no Piquete 38 em Porto Alegre

Cerca de 44 Oficiais de Justiça estiveram, na noite da última sexta-feira (13), no Piquete 38 da Associação dos Policiais Federais do Rio Grande do Sul (APOFESUL) para o tradicional Jantar Gaudério promovido pela Assojaf-RS.

O Piquete fica no Acampamento Farroupilha, realizado todos os anos no Parque Harmonia em Porto Alegre. A noite contou com cardápio tipicamente campeiro e um show oferecido pela APOFESUL do músico Gaúcho da Fronteira. Foi uma noite de comemoração pela Semana Farroupilha que garantiu muita animação e congraçamento entre todos os presentes.

A diretoria da Assojaf agradece a presença de todos e destaca a organização da comemoração, promovida, em especial, pela vice-diretora administrativa Regina Margarida da Costa e Silva. A associação também parabeniza a Oficiala Clarice Camargo pela colaboração na disponibilidade do Piquete para a realização do Jantar deste ano.

Além dos Oficiais do Rio Grande do Sul, o Jantar Gaudério da última sexta-feira teve a presença do presidente da Associação de Oficiais de Justiça do TJDFT (Aojus/DF), Ivan de Jesus Rodrigues Ferreira, que esteve em Porto Alegre para a comemoração.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Comentários (para comentar faça seu login)